quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Paralelo Indefinido

Oi Amr's  iniciando aqui o meu Blog Paralelo Indefinido.  É eu sei o nome não da  pra saber muito sobre o site  mais aqui  eu vou escrever sobre varias  coisas a maioria e de Dicas de:

Esmalte
Música
Filme
Livro
Make up
 Garotos u.u kk

Muita coisa mesmo e se você quiser algum tema novo e so comentar que eu posto, Ou até mesmo se quiser falar sobre outros assuntos que aconteceram com você : Micos, paquera, BULLING, escola ........
E tudo mais espero que gostem muito.O beijinhos..♥

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Um complexo de coisas que você nunca vai entender , vim sem manual mesmo so pra causar... Uma menina muito diferente do que você já viu... O que sou ??? TUDO O QUE VOCÊ NÃO É (invejosas chingarão)

Visitinhas :D

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?

Eu sou as Varias faces de uma Garota que so quer ser Diferente de um jeito Normal sem ser Julgada pelo o que Fez ou deveria ter Feito.

Amigos :)

Button MaynaBaby - Scraps e Gifs